domingo, 5 de dezembro de 2010

Tendências de cabelos 2011

Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser tendência para 2011. O corte de cabelo chanel  acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendencia de cabelos 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.


Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas, ou o estilo ombre que vão ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.


A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011.

As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.
Obs: continue apostando nos acessórios para as madeixas!

3 comentários:

  1. gostei das dicas!!
    Lucia.

    ResponderExcluir
  2. quer dizer então que os vermelhos saem da moda em 2011??? q triste, acabei de pintar com vermelho cereja!...=,[

    ResponderExcluir
  3. Ola! vermelho é uma cor quente, muito boa para o inverno, porém a minha dica é q vc puxe luzes no ton de dourado, assim da uma iluminada para o verão! bjos Erika

    ResponderExcluir