domingo, 5 de dezembro de 2010

Cores de doce e tons pastel predominam nesta temporada.



O verão 2011 traz para a moda feminina direcionamentos mais românticos e delicados. São cinturas marcadas, materiais suaves, formas leves – tudo muito lady like. E para combinar com toda essa feminilidade, a temporada abdica um pouco dos tons de neon do último verão para aderir às chamadas candy colors.
As candy colors nada mais são que as cores de bala. São tonalidades adocicadas e apetitosas que lembram mesmo cor de doce. Passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos.

Os tons pastel e cores doces vêm para acalmar um pouco toda aquela explosão de cor do último verão, mas sem perder o colorido que pedem as temporadas de calor. São versões mais amenas das cores habituais, que se transformam em rosado, amarelinho, lavanda, azul suave, verde delicado, coral e outros que, sem dúvidas, acrescentam uma delicadeza sem igual às roupas, calçados e acessórios, reforçando os efeitos de laços, babados e outros elementos românticos. Até mesmo materiais mais pesados, como o couro, ganham leveza nessas cores. E as candy colors não ficam só na área do vestuário e acessórios não; a tendência também abrange a nova obsessão das mulheres: os esmaltes.


A suavidade das cores adocicadas traz também mais frescor aos looks do verão 2011, para amenizar todo esse calor que vem por aí. Ficou com água na água na boca? Então aproveite o verão e abuse das candy colors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário